FAQ
1 – Posso comprar no site e retirar o material na loja física?
Sim, compras e pagamentos podem ser feitos no site com retirada na loja. Prazo de 24 horas para retirada após confirmação de pagamento.
2 – Outra pessoa pode retirar o material?
Sim, e-mail deve ser enviado autorizando pessoa a retirar o material.
3 – Qual o horário de funcionamento da loja física?
Seg a sex de 9:00 as 12:00 horas – 13:30 as 18:00 horas. Sábado 9:00 às 12:00 horas
4 – Vocês entregam por Motoboy?
Não, as entregas são realizadas pelos Correios ou transportadoras.
5 – Qual o e-mail para orçamentos?
Nosso e-mail para orçamentos é casairriga@casairriga.com.br
6 – Como posso acompanhar meu pedido?
Política de Privacidade
Todos os dados que o usuário informa no site CASAIRRIGA são sigilosos e não serão vendidos, trocados ou divulgados a terceiros, serão usados somente para o processo de entrega do produto.
Os dados solicitados no momento do seu cadastro dentro do site são necessários para pagamentos e para que sua encomenda seja entregue com segurança no local determinado dentro do prazo estabelecido.
O usuário garante a veracidade e exatidão das informações e dados que fornecer ao site CASAIRRIGA , assumindo a correspondente responsabilidade, caso os mesmos não sejam exatos, bem como se compromete a mantê-los atualizados. O site CASAIRRIGA não assume qualquer responsabilidade em caso de inexatidão dos dados informados.
O site CASAIRRIGA fará todo o possível para manter a privacidade dos dados pessoais de seus usuários armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficiente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro, com uso de ferramentas apropriadas.
Ao utilizar dos serviços do site CASAIRRIGA, o usuário concorda e aceita os termos da política de privacidade vigente na data, cabendo ao mesmo verificá-la previamente cada vez que visitar o site.
Equipe CASAIRRIGA
Política de Troca e Devoluções
Seguindo o compromisso de melhor atendê-lo. A CASAIRRIGA segue todas a normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.
Informações Gerais
O prazo para solicitação de troca ou devolução/cancelamento é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Após este período, você deve entrar em contato com o fabricante e/ou sua assistência técnica, conforme indica o manual do produto no caso de defeito dentro do prazo de garantia. Para garantir a satisfação de nossos clientes, a CASAIRRIGA poderá analisar determinadas situações em que o fabricante não presta a assistência necessária e realizar trocas de produtos em até 30 dias, ficando a critério da empresa a tomada desta decisão. Todas as trocas só podem ser realizadas mediante apresentação/devolução de 1ª via da nota fiscal, estando os produtos e embalagem em perfeito estado.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no e-mail casairriga@casairriga.com.br. Entre em contato e solicite este atendimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.
Em caso de devolução, todas as mercadorias oriundas de compras feitas pelo nosso site devem ser acondicionadas em suas embalagens originais com todos os acessórios manuais, e demais itens que acompanham, sem indícios de mal uso e sempre acompanhada da 1ª (primeira) nota fiscal de venda.
Se por ventura não houver produto disponível para troca no momento da solicitação, a CASAIRRIGA oferece três possibilidades:
– Troca por um produto diferente de igual valor;
– Troca por um produto diferente e por um valor diferente: neste caso se o produto selecionado tiver um valor acima do original o cliente irá pagar apenas a diferença. Sugerimos evitar que o item a ser trocado possua valor menor que o da primeira compra, pois o valor da diferença não poderá ser utilizado novamente;
– Geração de um vale para a próxima compra, desta forma, caso chegue o produto desejado futuramente você será informado, ou se preferir, poderá utilizá-lo como bonificação em qualquer próxima compra.
Identificado qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a CASAIRRIGA se isenta de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
Restituição de valores:
O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar de 14 dias úteis após a data da compra.
Dicas importantes:
– Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (voltagem, cor e dimensão);
– Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
– Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
– Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
– Caso haja alguma problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), entre em contato imediatamente no e-mail casairriga@casairriga.com.br.
– É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;